Mundo do Faz de Conta

Bijuteria Artesanal

Bijuteria

11/01/2006

Desafio

Manias

A Bruna (Bijoux For Fun BD) convidou-me a participar neste desafio.
Partilhar com toda a gente que visita o meu blog cinco manias minhas ou de um animal de estimação que tenha e depois propor este desafio a mais cinco pessoas...
Então, aqui ficam as minhas manias:
- Tenho a mania de falar alto;
- Tenho a mania de querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo;
- Tenho a mania de que só eu é que sei as coisas correctas (normalmente um teimoso nunca teima sozinho... lol)
- Tenho a mania do telemóvel e internet... :)
- Tenho a mania da perfeição.

Também quero passar este desafio a outras 5 blogers, que são elas:
Ana - Bijus da Anyta;
Cláudia - Clan Biju;
Marta - Os Fios da Martinha;
Ana - Missangas e tal;
Helena - Coisas de Mulher.

1 Comments:

  • At 1:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, gostei mt dos teus trabalhinhos, desejo-te boas vendas.
    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home